Lideranças da Polícia Civil assumem espaços de poder e decisão na vida política: Investigador de Polícia assume presidência da Câmara de Nanuque.

Para satisfação e contentamento da direção do SINDPOL/MG e da classe policial, o investigador Rivaldo Monteiro da Silva, lotado na delegacia regional de Nanuque, filiado ao SINDPOL/MG, teve sua liderança reconhecida por todos os pares e foi eleito presidente da Câmara Municipal de Nanuque.

A direção do SINDPOL/MG manifesta publicamente sua satisfação com o resultado eleitoral no último pleito, que elegeu dezenas de lideranças dos quadros da Polícia Civil; o presidente Denílson Martins, que há mais de dez anos vem incentivando e conscientizando os colegas da importância e necessidade de fazermos e consolidarmos lideranças políticas para aumentar nossa representatividade junto a sociedade e, com isso, melhorar a apresentação e reconhecimento de nosso trabalho e instituição Polícia Civil; esse é, sem dúvida, o melhor e mais rápido caminho para busca e alcance da tão necessária valorização.

A direção do SINDPOL/MG parabeniza e saúda o seu ilustre filiado Rivaldo Monteiro da Silva por mais esta tão relevante conquista.

Veja comunicado do investigador, vereador