Ladrão agride jovem para roubar celular e é amarrado por testemunhas.

Ladrão agride jovem para roubar celular e é amarrado por testemunhas

Um homem que agrediu uma mulher após jogá-la no chão para roubar um celular foi preso na manhã desta segunda-feira (7) na avenida Pedro II, no bairro Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte após ser contido por testemunhas. Ele estava amarrado quando a polícia chegou ao local.

De acordo com o cabo Diego Malta, da 9ª Companhia do 34º Batalhão de Polícia Militar, Davidson Messias, 31, abordou a vítima, uma mulher de 20 anos que estava indo para o trabalho, e a agrediu. Após ela cair no chão, ele não a deixou levantar e a empurrou em um poste. O comparsa dele, que segundo a vítima não participou das agressões, fugiu logo após o roubo.

Testemunhas que passavam pela avenida e viram a ação do suspeito, ficaram revoltados com a violência e o agrediram também. Ele teve as mãos amarradas pelos populares até a chegada da polícia. A mulher foi levada para o Hospital Odilon Behrens e Davidson, para o hospital Alberto Cavalcanti, de onde já foi liberado.

O suspeito já tinha passagens pela prisão por roubo e um mandado em aberto pelo mesmo crime. Após a prisão, ele foi levado para a delegacia. 

Fonte: O Tempo