O gerente jurídico do Sindpol/MG Ismael Fernandes esclareceu, no vídeo abaixo, sobre o requerimento para a aposentadoria.
A documentação para o requerimento de aposentadoria, que deve ser requerida de forma presencial na DAPP, é: Cópia da carteira de identidade ou carteira nacional de habilitação;
2. Cópia de CPF;
3. Contagem de tempo de serviço Diretoria de Administração e Pagamento de Pessoal (DAPP);
4. Certidão de procedimentos disciplinares;
(Apenas servidores administrativos que ingressaram na PCMG antes de 6/1/2010)
Diretoria Central de Atendimento e Acompanhamento Processual / CGE
Rod. Papa João Paulo II, nº 4001
Edifício Gerais, 12º andar (Cidade Administrativa)
3915-2779 / 3915-2782
[email protected]
5. Declaração de bens e valores atualizada Intranet PCMG;
web.pc.mg.gov.br/intranet/arquivoOrgao/download
6. Certidão de procedimentos disciplinares;
Sistema de Declarações
rubidio.pc.mg.gov.br:8080/declaracoes/login/auth
Prazo de validade das certidões: 30 dias.
7. Certidão de depósito de apetrecho bélico de uso policial;
8. Certidão de depósito de celular corporativo ou modem de dados;
9. Certidão de depósito de tablet, notebook, modem e chip de dados;
10. Certidão de regularidade do serviço.