SINDPOL

Notícia

Novo parecer da AGE: Indeferidos pelo limite de idade do concurso de 2008

Novo parecer da AGE: Indeferidos pelo limite de idade do concurso de 2008
Diretor suplementar inspetor Mário Antônio dos Santos, Vinícius Aquilar, Alexandre Ferro, presidente do Sindpol/MG Antônio Marcos Pereira (Toninho "Pipoco"), filiado Enmerson Mota e diretor jurídico Geraldo Chaves

Estiveram reunidos, nesta quinta-feira (28/04), com a diretoria do Sindpol/MG, a comissão dos representantes indeferidos pelo limite de idade do concurso de agente de polícia (hoje com a nomenclatura investigador) de 2008.

O grupo recebeu a confirmação do presidente do Sindpol/MG Antônio Marcos Pereira (“Toninho Pipoco”), do diretor executivo jurídico Geraldo Chaves e do diretor executivo suplementar Mário Antônio dos Santos, a garantia de que todos os procedimentos necessários para a convocação dos mesmos, de acordo com o novo parecer e posicionamento da Advocacia Geral do Estado (AGE) encaminhado ao Sindpol/MG e também a nota técnica da Chefia de Polícia, que carreia no mesmo sentido – veja o parecer.

Os membros da comissão agradeceram ao Sindpol/MG pelo empenho e vitória conquistada, pois são mais de 200 famílias de policiais que se beneficiam com essa medida.

Veja nota ténica da AGE.

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!