Governo não envia PLC da Lei Orgânica, e SINDPOL/MG convoca Conselho Deliberativo para reunião estratégica

Considerando que mais uma vez o governo não cumpriu seu compromisso com a categoria ao não enviar o PLC da nova Lei Orgânica, a Direção Executiva do SINDPOL/MG deliberou pela convocação, em caráter extraordinário do Conselho Deliberativo do sindicato, que é a instância composta pela Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e o conjunto dos Diretores do interior, titulares e suplentes, para reunião a ser realizada na sede do SINDPOL/MG no dia 10 de janeiro, às 14h, para discussão e deliberação acerca deste assunto.

A direção do SINDPOL/MG espera contar com a presença de todos, dada a importância do debate e da premência de já começar o ano de 2012 com nova mobilização.

Serão convidados a participarem da reunião ampliada, os inspetores e subinspetores de polícia, chefes de cartório e chefes adjuntos dos departamentos e unidades estratégicas de polícia, além dos membros da direção do Sidesp – Sindicato dos Escrivães de Polícia – para tomarem conhecimento do assunto.