Funcionária de supermercado de Pirapora é assassinada durante assalto.

Funcionária de supermercado de Pirapora é assassinada durante assalto

Outra vez, o assalto a um supermercado terminou com uma funcionária assassinada. Dessa vez, o caso aconteceu em Pirapora, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (24). Um menor de 16 anos foi apreendido durante a madrugada desta terça-feira (25) e, segundo a Polícia Militar, confessou o crime. O comparsa dele, de 17 anos, ainda não foi encontrado

De acordo com a corporação, Aparecida de Jesus Neves Barros, de 44 anos, estava trabalhando em um comércio da rua Clóvis Diniz, no bairro Santos Dumont, quando os menores anunciaram o assalto.

Mesmo sem reagir, a operadora de caixa foi baleada. Aparecida foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

O adolescente de 16 anos foi detido em uma área conhecida como Morro dos Porcos, na zona rural de Ibiá, na mesma região. Ainda segundo a polícia, os suspeitos fazem parte de uma facção criminosa de Pirapora conhecida como “CJ”.
 

Outro caso

Na última sexta-feira (22), Gabriela Oliveira, de 16 anos, foi morta durante um assalto em um supermercado de Itaúna, na região Centro-Oeste do Estado.

A garota também trabalhava como operadora de caixa e não reagiu ao assalto. Nessa segunda, Michael Jordan Alves Moura, de 18 anos, e Danilo Menezes de Almeida, de 30, foram presos suspeito de participação no latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Eles estavam escondidos na residência de vizinhos. Michael foi o autor do disparo, segundo a polícia.

Fonte: O tempo