Filiações em reconhecimento ao trabalho do Sindpol/MG

24 de agosto de 2022

Policial civil, já se filiou? Caso não tenha se filiado ainda, faça como a Investigadora de Polícia, Fernanda Ferreira, lotada em Barão de Cocais, que se filiou na última terça-feira (23), para fortalecer a entidade sindical que luta pela categoria policial civil.

“Os colegas policiais civis tem reconhecido o trabalho que estamos desenvolvendo à frente do Sindpol/MG e tem filiado. Por isso, convidamos a todos os policiais civis que venham até o sindicato conversar com a diretoria e se filiar, dessa forma fortalecemos a entidade sindical que luta pelas conquistas e manutenção dos nossos direitos”, disse a diretora de assuntos da mulher, Vânia Correa.

O presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, que está em Brasília, no Congresso da Cobrapol, já havia conversado anteriormente com a investigadora Fernanda, e a mesma, devido a essa conversa e reconhecendo o trabalho do sindicato filiou-se.

“Desejo boas-vindas a Fernanda e a todos novos filiados”, disse Wemerson Oliveira.

Se você ainda não é filiado, FILIE-SE!