FESEMPRE – Federação é premiada mais uma vez

FEDERAÇÃO É PREMIADA MAIS UMA VEZ

O presidente da Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais (Fesempre), Aldo Liberato, participou na última quinta-feira (11), da Cerimônia de entrega do Prêmio Quality 2014. O evento ocorreu no Expocenter Norte – Centro de Convenções, em São Paulo. No certificado, a Sociedade Brasileira de Educação e Integração reconhece a qualidade dos serviços prestados pela Fesempre para o desenvolvimento do país.

Aldo Liberato recebeu ainda um certificado que lhe garante a Ordem do Mérito de Educação e Integração, no grau de Grã Cruz. “Mais uma vez somos premiados pelo nosso esforço, pela nossa luta diária em favor dos direitos do servidor público. Estamos muitos felizes por mais esse reconhecimento”, agradeceu o presidente da Fesempre Aldo Liberato.

Veja as fotos ao lado!

Fonte: FESEMPRE