Entidades de classe se reúnem e definem próximo ato contra a Reforma da Previdência

19 de agosto de 2020

O Sindpol/MG, juntamente com as demais entidades de classe da Polícia Civil, Polícia Penal, Agentes Socioeducativos e Técnico Administrativo se reuniram na manhã desta quarta-feira (19/08), na sede do sindicato, para traçarem as próximas estratégias contra a Reforma Previdência.

Durante a reunião os dirigentes sindicais falaram sobre os pontos positivos e negativos das mobilizações anteriores, e reforçaram que todos devem continuar mobilizados contra o pacote de maldades do governador.

Ficou definido que no dia 26/08, próxima quarta-feira, haverá o segundo “dia de luta”, antes da Grande Manifestação que está prevista para o dia da votação do texto, na Assembleia Legislativa, sendo que a data será divulgada assim que for definida.

Neste “dia de luta” as atividades policiais estarão suspensas, e os representantes das entidades irão percorrer as delegacias da capital e região metropolitana.

“Vamos continuar pressionando e mostrar ao governador que unidos somos mais fortes e que não vamos desistir, precisamos continuar mobilizados para garantirmos os nossos direitos”, disse José Maria de Paula “Cachimbinho”, presidente do Sindpol/MG.

Sindpol/MG na luta contra a Reforma da Previdência