SINDPOL

Notícia

Entidades de classe se reúnem e adotam medidas mais enérgicas contra o descaso de Zema

Entidades de classe se reúnem e adotam medidas mais enérgicas contra o descaso de Zema

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

As entidades de classe que representam a Segurança Pública, se reuniram na tarde desta sexta-feira (26), no Sindpol/MG, para deliberarem sobre as próximas ações de pressão ao Governo de Minas pelo pagamento da recomposição salarial e reprovação do projeto do Regime de Recuperação Fiscal, esse último nefasto aos servidores públicos, pois congelará os seus direitos por nove anos, sendo suas perdas muito superiores até mesmo à recomposição inflacionária, pelas quais estamos lutando.

Cada categoria representativa da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Corpo de Bombeiros Militar e Socioeducativo, através de seus representantes, falaram sobre as ações necessárias para a recomposição das perdas inflacionárias e derrubada do projeto que trata do Regime de Recuperação Fiscal. Eles foram unânimes em dizer sobre a insatisfação dos servidores da Segurança Pública com o Governador Romeu Zema.

Estiveram presentes na reunião o Deputado Estadual Sargento Rodrigues, o Deputado Federal Subtenente Gonzaga, os assessores dos Deputados Heli Grilo, Coronel Sandro e Delegada Sheila.

Durante a reunião, definiram as estratégias que serão adotadas, dentre elas, ações junto aos Deputados Estaduais e paralisação geral das atividades.

A categoria não aguenta mais o descaso do Governador Romeu Zema com a Segurança Pública. Precisamos de medidas mais enérgicas contra o Governo do Estado, que além de não cumprir com o acordo feito com a Segurança Pública ainda está tentando retirar todos os direitos conquistados ao longo dos anos pela categoria. Por isso, pedimos aos Policiais Civis que mantenham-se mobilizados e atentos, pois divulgaremos na próxima semana as ações e data da paralisação.

“A participação de todos é de suma importância para que o movimento dê certo e PARA mostrarmos ao governador a força dos policiais mineiros”, afirmou José Maria de Paula “Cachimbinho”, Presidente do Sindpol/MG.

Juntos somos mais fortes!

 [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”5″ images=”52495,52493,52492,52491,52490,52489,52488,52487,52486″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!