As entidades de classe e parlamentares ligados à Segurança Pública se reuniram e protestaram, na manhã desta segunda-feira (4), em frente ao Detran da Gameleira, pelo pagamento da recomposição das perdas inflacionárias, prometida e acordada com o governador Romeu Zema, em 2020, que voltou atrás com a sua palavra, não cumprindo com o acordado.
Essa foi a primeira de uma série de ações estratégicas que serão realizadas pelas Forças de Segurança Pública. Como são ações estratégicas, as mesmas não serão divulgadas com antecedência, justamente para o governo não tentar atrapalhar. Mas, pedimos aos policiais civis, que se mantenham mobilizados e atendam aos chamamentos das entidades de classe da Segurança Pública.
“Como são estratégias não podemos divulgar com antecedência os locais que faremos as ações, porém não vamos parar até o Governo de Minas cumprir com o prometido e realizar a total recomposição das perdas inflacionárias”, afirmou o presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”.
Acompanhe nossas redes sociais e site do Sindpol/MG e fique por dentro.