As entidades de classe que representam a Segurança Pública, os deputados federal Léo Motta e estadual Sargento Rodrigues, e o suplente do senador Antônio Anastasia, Alexandre Silveira, se reuniram na tarde desta terça-feira (21/07), na sede do Sindpol/MG, para traçar estratégias para a próxima grande manifestação contra a Reforma da Previdência.
Durante a reunião os representantes sindicais repudiaram a fala do governador do Estado, Romeu Zema, que defendeu a reforma da previdência e disse que parte do funcionalismo público acredita viver em uma “ilha da fantasia”.
“Estamos defendendo os nossos direitos, não é justo o que o governador está fazendo com os servidores, principalmente nós da segurança pública, que damos a nossa vida para defender a sociedade e também estamos na linha de frente ao combate a Covid-19 (novo coronavírus)”, disse o presidente do Sindpol/MG, José Maria de Paula “Cachimbinho”.
As entidades e os parlamentares reforçam a convocação para a próxima grande manifestação, no dia 06 de agosto, às 09h, em frente à Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
Sindpol/MG na luta pelos direitos da categoria.