Enquanto policiais civis discutem adesão à greve, servidores da Justiça Federal, tencionam uma greve que dura desde o dia 27/9.

O exemplo dados pelos servidores do Poder Judiciário Federal deve ser seguido pela Polícia Civil de Minas, eles também esperam que o Governo Federal cumpra o compromisso celebrado com o sindicato: O reajuste de salário e mudança na lei que rege a profissão.

A greve dos servidores da Polícia Civil, retomada no dia 5 de novembro e cuja adesão tem aumentado gradativamente, no atendimento de escala mínima de 50%, seguindo as demais orientações contidas na cartilha do sindicato, promete mais uma vez, grande mobilização dos servidores, que lutam por um direito legítimo e pelo cumprimento da palavra do Governo.

Veja novamente a cartilha.

AGUARDEM A PRÓXIMA  ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORIA