Em mais uma demonstração de eficiência e qualidade na prestação de serviços aos nossos filiados o Departamento Jurídico do SINDPOL/MG ganha mais duas ações.

O SINDPOL/MG ganhou mais duas ações, referentes à adicional por horas extras, as ações foram movidas pelos servidores, Rodrigo Antônio Monferrari e Odson Martins de Aguiar. A princípio as ações foram julgadas como improcedentes pelo MM. Juiz da 6ª Vara da Fazenda e Autarquias da Comarca de BH.

Após intervenção Jurídica do SINDPOL/MG, os servidores obtiveram êxito em suas ações. É o Departamento Jurídico do SINDPOL/MG trabalhando sempre de forma eficiente e satisfatória no atendimento aos filiados.

Vejas as sentença

O SINDPOL/MG impetrou mandado de segurança contra a Diretora de Administração e Pagamento de Pessoal da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais. A ação trata-se de requerimento de aposentadoria, o servidor Waldemar Cordeiro de Souza Júnior requer a concessão dos benefícios da justiça gratuita por não possuir condições financeiras para arcar com as custas e despesas processuais e também requer a concessão da segurança para que a autoridade coatora se pronuncie definitivamente no que se refere ao pedido de aposentadoria formulado pelo impetrante.

Veja a sentença

O SINDPOL/MG impetrou mandado de segurança contra a Diretora de Administração e Pagamento de Pessoal da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais. As ações tratam-se de requerimentos de aposentadorias, no entanto os impetrantes receberam como  resposta do Departamento Pessoal da PCMG que estavam processando requerimentos de aposentadorias dos servidores afastados em 2012, situação em que estes não se enquadravam.

Após intervenção Jurídica do SINDPOL/MG obtiveram êxito em suas ações. É o Departamento Jurídico do SINDPOL/MG trabalhando sempre de forma eficiente e satisfatória no atendimento aos filiados.