Diretrizes das entidades de classes: manifestação na Assembleia Legislativa, no dia 29 de Agosto, terça-feira, a partir das 13:h00.

9 de agosto de 2023

Em reunião entre as entidades de classes, ASPCEMG, SINDEP, AESPOL, SIAPOL, SINDPPEN, SINDEPOMINAS e a Associação (CUME), junto aos deputados da Segurança Pública, na última segunda-feira (7/08), definimos que haverá uma manifestação na Assembleia Legislativa, no dia 29 de Agosto, terça-feira, a partir das 13:h00.

Entre as ações conjuntas, ficou definido: Confecção de faixas e adesivos e barracas em pontos estratégicos.
Na próxima sexta-feira, o Presidente Wemerson Oliveira irá explicar por meio de uma live todos os passos e o rumo que as entidades irão tomar sobre as cobranças ao Governo do Estado.

Participaram da reunião: Deputado Sargento Rodrigues, Renan Reis, chefe de gabinete do deputado Caporezzo, Hélcio Sá Bernardes representando Deputada Delegada Sheila e Reginaldo Santos, representando Deputado Delegado Christiano Xavier, onde foi acordado as tratativas e cobranças da categoria, ao Governo do Estado.