Direção do SINDPOL/MG vai a Montes Claros, e despacha demandas locais com o chefe do Departamento e mobiliza categoria.

Nesta segunda-feira (27), em atendimento a demandas locais, o presidente Denílson Martins e o Diretor de Mobilização, Adilson Bispo, diligenciaram à sede do 11º Departamento de Montes Claros e ouviram as lideranças e realizaram importante reunião com o Chefe do Departamento, Dr. Aloísio Mesquita, e debateram sobre a falta de efetivo, transferências, licenças dos servidores, excessos na ação do Ministério Público local, dentre outros assuntos.

Como de costume, o presidente o diretor dedicaram um momento para oitiva e diálogo com os trabalhadores desta importante região. Ao ensejo, também ouviram vários representantes dos excedentes do ultimo concurso para escrivão e, após o expediente, também participaram de uma importante reunião com o diretor licenciado e candidato a vereador, Enmerson Motta Rocha, e o candidato a prefeito, deputado estadual Paulo Guedes.