Direção do SINDPOL/MG se reúne com o Conselho Fiscal para prestação de contas

reuniao_diretoria_materia.jpg
Atendendo convocatória solicitada pelo Conselho Fiscal, a Direção Executiva do SINDPOL/MG reuniu na tarde desta terça-feira (23) com os membros do Conselho Fiscal para apreciação de parecer da prestação de contas do período 2010/1º semestre de 2011, onde após explanação detalhada dos Conselheiros, o parecer pela aprovação foi apreciado e aprovado.

Nos informes, os Dirigentes explanaram acerca dos custos da última campanha reivindicatória, as necessidades de investimento nas áreas estruturais, como a ampliação do departamento jurídico, a expansão das regionais sindicais, o término das obras para implantação do consultório médico no primeiro andar da sede própria de BH e contratação de novos funcionários e advogados/estagiários.

Durante a reunião o Presidente e o Diretor Administrativo destacaram a necessidade de previsão de verba para custeio de mobilizações a partir do dia 19 de setembro, com o possível restabelecimento da greve, caso não haja atendimento do Governo nas pautas apresentadas no projeto de Lei Orgânica.

Participaram da reunião o Presidente Denílson Martins, o Secretário Geral, Cláudio de Souza, o Diretor Administrativo, José Maria Cachimbinho, o Diretor de Mobilização Adilson Bispo, a Diretora de Assuntos da Mulher, Nancy Ferraz, o Diretor de Comunicação Wander Dias, o Diretor do Departamento Jurídico, Christiano Xavier, o Diretor de Assuntos do Interior, Geraldo Chaves e os Conselheiros Fiscais Eder Lauar, José Martins e Francisco José de Souza.