Direção do SINDPOL/MG participa de reunião do CONES, presidida pela Secretária Renata Vilhena, onde se debateu pauta de reivindicações de benefícios comuns dos servidores públicos.

Aconteceu na tarde desta segunda-feira 09/04  mais uma reunião do CONES, presidida pela Secretária de Planejamento e Gestão Renata Vilhena. A pauta de reivindicação comum dos servidores dentre outros benefícios contempla a regulamentação do adicional noturno para todos os servidores do Estado o adicional de insalubridade, o prêmio de produtividade para aposentados, a regulamentação da Lei do Assédio Moral, concurso público e novas alterações no processo de aposentadoria dos servidores do Estado.

Ficou marcada nova reunião para o comitê no dia 22/05/2012 onde os grupos de trabalhos apresentarão propostas elaboradas para aprovação. Também foi informado pela Secretária que as matérias de impacto financeiro direto, serão objetos de apreciação da Câmara de Planejamento e Gestão dentro da política remuneratória aprovada pelo Governo, em reunião que ocorrerá em setembro deste ano, antes da data limite da política remuneratória de reajuste geral anual de outubro/2012.