Direção do SINDPOL/MG participa da solenidade de posse do Conselho Nacional da Juventude, órgão consultivo ligado à Secretaria Geral da Presidência da República.

Na manhã desta terça-feira (8), conforme prévio agendamento, a Direção do SINDPOL/MG acompanhou e prestigiou o Conselheiro Dr. Bruno  Reis, empossado em mais esta importante atribuição, representando a OAB, contribuindo com elementos fundamentais para políticas públicas de inclusão, valorização e desenvolvimento seguro da juventude brasileira.

Dr. Bruno Reis, que também é presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB é procurador do SINDPOL/MG em ações especificas que tramitam em Brasília representando o escritório  de advocacia do Dr. Cezar Brito.