Direção do SINDPOL/MG despacha com novo Superintendente Geral.

Também na tarde\noite dessa quinta-feira a Direção do SINDPOL/MG despachou sobre vários assuntos com o novo Superintendente de Polícia Judiciária, Dr. Wellington Péres Barbosa, recém empossado na pasta, que disse estar motivado em atender e buscar soluções nas demandas cotidianas da PCMG, sob orientação da Chefia e administração superior, disse que seu gabinete estará sempre aberto para o SINDPOL/MG e demais entidades de classe naquilo que couber.

Disse que a PCMG precisar passar por um processo de revitalização e resgate da autoestima para melhor produtividade na prestação de serviço à sociedade. Disse também que é preciso resgatar e fortalecer as chefias intermediárias nas unidades policiais (Inspetores, Subinspetores, Chefes de Cartórios e Chefias Adjuntas) e, neste sentido, está orientando o Inspetor Geral, Dr. Wagner, e o Inspetor Geral de Escrivães, Dr. Jorge, em suas atividades para o alcance do atendimento aos policiais das respectivas carreiras, em todas as unidades policiais do Estado, consolidando os fóruns de debates e discussões como o Colegiado de Inspetores, facilitando o acesso, aviando soluções às solicitações feitas pelos mesmos.

O superintendente finalizou a reunião dando recibo na grande gama de ofícios e solicitações,  colocando-se à disposição dos dirigentes sindicais e comprometendo-se a enviar as repostas tempestivamente.