SINDPOL

Notícia

Deputado Estadual Fabiano Tolentino apoia a Lei Orgânica da PCMG.

O Deputado Estadual Fabiano Tolentino do PSD representante da região centro-oeste de Minas, recebeu no último dia 27, os Policiais Civis de Divinópolis.

Deputado Estadual Fabiano Tolentino apoia a Lei Orgânica da PCMG.

Deputado Estadual Fabiano Tolentino apoia a Lei Orgânica da PCMG.

 Em reunião com o Deputado os Servidores da PCMG falaram sobre o estado de sucateamento e abandono pelo qual atravessa a PCMG nos dias de hoje. Apesar de todas as denúncias feitas pelo SINDPOL/MG acerca da situação deplorável em que se encontra a Polícia Civil, nos últimos anos o Governo não investiu na Instituição o que ocasionou problemas graves. A greve foi à única maneira de chamar à atenção de nossos governantes no tocante as reivindicações da PCMG. Como forma de protesto ao sucateamento e ao abandono por parte do Governo o SINDPOL/MG realizou a queima de centenas de caixões no centro de Belo Horizonte, além de arrecadar mais de 50 mil assinaturas em prol do movimento de valorização e modernização da PCMG. A categoria Policial Civil que se encontra em greve há quase três meses, também realiza o acampamento na ALMG reivindicando a aprovação da Lei Orgânica PLC23/2012.

O Deputado Fabiano Tolentino foi muito receptivo e ouviu todas as reivindicações e os problemas referentes à segurança pública de Minas. O Deputado se comprometeu a apoiar a aprovação da Lei Orgânica da Polícia Civil, na forma do substitutivo de consenso elaborado pelas Entidades de classe, o Deputado disse que as reivindicações da Polícia Civil são muito pertinentes e necessárias. E disse que a categoria sempre poderá contar com sua ajuda nas questões que julgar necessária.

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!

Posts Relacionadas

Este post não possui categorias associadas.