Departamento Jurídico do SINDPOL/MG recebe moção de Congratulação da Câmara Municipal de Pompéu.

Foi aprovada, por unanimidade, a Moção de Congratulação ao Departamento Jurídico do SINDPOL/MG pela eficiência, dedicação e celeridade às aspirações dos policiais filiados, fazendo com que os direitos dos servidores sejam respeitados.

De acordo com o Presidente da Casa Legislativa Municipal, José Romualdo de Campos, o SINDPOL/MG é o escudo protetor que ampara os sindicalizados.

A iniciativa foi do Vereador e Perito Criminal, Experidião Porto, que é também Diretor Regional de Divinópolis.

A Diretoria do SINDPOL/MG parabeniza e agradece aos profissionais deste valoroso departamento pela dedicação ímpar para com o sindicato e seus filiados.

Todos os advogados receberam a homenagem.