Delegado filiado recebe título de cidadão honorário.

Delegado filiado recebe título de cidadão honorário

Nesta última Sexta-feira 22/11/2013 o Delegado de Bocaiuva, Leonardo dos Santos Diniz, recebeu o título de Cidadão honorário daquela cidade, pelos relevantes serviços prestados a comunidade bocaiuvense, ressalta-se que o filiado trabalha naquela comarca a menos de dois anos, entretanto, o seu trabalho tem sido visto e elogiado por toda a sociedade, em razão da competência e seriedade. O Dr. Leonardo disse que "esta honra é da Polícia Civil de Minas Gerais e não somente minha". O SINDPOL que tem como política prestigiar todos os seus filiados, esteve presente no evento e foi representado pelo Diretor Regional do Norte de Minas Enmerson Mota e o Diretor Seccional Lorenzzo Lemes. Esteve no evento o também Delegado e filiado do Sindpol o Dr. Adalberto Ferreira, e o Prefeito da cidade Ricardo Veloso, que fez questão de registrar em foto a sua satisfação em receber os dirigentes sindicais naquela Cidade. O qual ainda elogiou o competente trabalho desenvolvido pelo Sindpol na região Norte de Minas.