Corpos são achados e chega ao fim angústia dos parentes de casal morto.

Corpos são achados e chega ao fim angústia dos parentes de casal morto

Já estão em Belo Horizonte os dois suspeitos pela morte do casal de advogados executados na serra do Ciopó no último fim de semana. Marcos Magno Peixoto Faria, de 25 anos (conhecido como "Bil"), e Helton Moreira de Castro, de 19, que confessaram ter matado o casal, foram autuados em flagrante. Durante depoimento, eles disseram que assassinaram o casal a tiros e, posteriormente, fugiram levando R$ 174 e dois celulares.

Marcos e Helton passaram por exames de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) e seriam transferidos, possivelmente, para o Ceresp da Gameleira, na região oeste da Capital.

Também os corpos do casal de advogados Alexandre Werneck de Oliveira, de 46 anos (assessor jurídico do Procon da Assembleia Legislativa de Minas Gerais -ALMG), e Lívia Viggiano Rocha Silveira, de 39, chegaram para BH e foram levados para o IML. Eles foram encontrados boiando no rio Santo Antônio, na Serra do Cipó, na Grande BH na tarde desta quarta-feira (8).

Eles estavam a dois quilômetros do local onde a Toyota Hilux SW4 de Alexandre foi deixada queimada pelos criminosos, próximo a uma ponte velha. As buscas pelo casal foram feitas por uma equipe do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros com o auxílio de um barco e aparelhos de mergulho.

Alexandre e Lívia foram assassinados no mirante da Serra do Cipó, a cerca de 10 quilômetros de Conceição do Mato Dentro, na sexta-feira (3) depois de saírem da pousada em que estavam hospedados na região para verem o pôr do sol. Os advogados comemoravam a retomada do relacionamento iniciado há cerca de um ano e interrompido por uma briga.

Marcos e Helton foram presos na terça-feira (7) e confessaram o crime e informaram que haviam jogado os corpos das vítimas no rio. Eles têm antecedentes criminais por tráfico e assalto. Um jovem de 17 anos que teria envolvimento no roubo do veículo foi ouvido pela Polícia Civil de Conceição do Mato Dentro e liberado.

Fonte: Hoje em Dia