Convênio SESC-MG. Não fique de fora dessa!

25 de abril de 2023

Atenção, sindicalizados!

O Sindpol/MG e o SESC-MG são parceiros! Vocês, filiados ao sindicato, tem acesso a desconto de 20% para hospedagem em hotéis nas cidades de Araxá, Poços de Caldas, Contagem,  Ouro Preto e no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte.  Além disso, a parceria oferece também o desconto para pacotes turísticos no Rio de Janeiro, Espírito Santo e em vários estados, de acordo com a disponibilidade de datas. E não para por aí! O filiado também pode desfrutar de atividades esportivas no SESC, como: natação, hidroginástica, pilates, entre outras.  Não perca a chance de usufruir dos benefícios e aproveite a vantagem de ser um filiado.

E você que ainda não é sindicalizado, venha fazer parte da construção de um sindicato cada vez mais forte e atuante- e receba vários benefícios exclusivos!

Para mais informações, entre em contato: Telefone: (31) 3270-8100
Endereço: Rua Tupinambás, 956, Centro – Belo Horizonte/MG