[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Sindpol/MG apoia essa ideia
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) vai promover, na quarta (2/3) e na quinta-feira (3/3/16), o Ciclo de Debates Dia Internacional da Mulher – Mulheres contra a Violência: Autonomia, Reconhecimento e Participação, no Plenário. O evento é parte das reflexões propostas pelo Legislativo mineiro a partir do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, e vai abordar os tipos de violência contra a mulher que vão além da agressão física.
Na semana de 29/2 a 4/3, a ALMG também dará continuidade à interiorização de dois fóruns técnicos. Na segunda-feira (29/2), a cidade de Araxá (Alto Paranaíba) vai discutir o Plano Estadual de Cultura e, na sexta-feira (4/3), é a vez de Sete Lagoas (Região Central do Estado) debater o Plano Estadual de Educação. As propostas desses planos, contidas respectivamente nos Projetos de Lei 2.805/15 e 2.882/15, ambos de autoria do governador, poderão ser aprimoradas durante a tramitação na Assembleia. Para isso, foram organizados encontros regionais com o objetivo de ouvir as comunidades.
Confira a programação.
Fonte: ALMG
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”3″ images=”10676,10675,10674,10673,10672,10671″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]
Deixe seu comentário