Campanha para mobilização de todos em prol da inclusão das garantias elencadas na Lei Federal 14.531/23 em dispositivos da nova Lei Orgânica da PCMG.

26 de julho de 2023

Estamos discutindo uma nova Lei Orgânica na PCMG. Diante de todos os últimos acontecimentos e do reconhecimento por parte da Sociedade e dos policiais, nossa saúde mental merece atenção urgente.

Assim, o cuide-se está com uma campanha para mobilização de todos em prol da inclusão das garantias elencadas na Lei Federal 14.531/23 em dispositivos da nova Lei Orgânica da PC/MG.

Vamos mostrar que queremos soluções e dispositivos pragmáticos para prevenir o adoecimento psíquico dos policiais civis e a perda de vidas em decorrência disso !

Eu acredito em uma polícia mais acolhedora, humana, que trate seus servidores com o cuidado e respeito que eles merecem.

QUEM CUIDA, MERECE CUIDADOS !

Compartilhe no seu meio, vamos fazer a diferença ! Peça para seu sindicato/deputado apoiar essa campanha.