Balanço da greve: Após 73 dias de greve, intensas atividades marcam a ação do SINDPOL/MG e o acampamento na ALMG
Após 73 dias de greve, intensas atividades marcam a ação do SINDPOL/MG e o acampamento na ALMG, nesta quarta e quinta-feira o acampamento do SINDPOL/MG recebeu um grupo de manifestantes da Polícia Federal que distribuíram pizzas em sinal de protesto pela demora das negociações com o Governo Federal na pauta de valorização dos Policiais Federais. Os colegas, Afonso Ligório, Ex Presidente do SINPEF e o atual Presidente Rodrigo Porto assinaram o manifesto de apoio a PCMG e se mantiveram presentes durante toda à tarde daquele dia. Também se somaram aos Policiais Civis no acampamento um grupo de Administradores de empresa que protestam contra a ação abusiva da COPASA em terrenos do interior do Estado sem o devido pagamento de indenização justa.
Também estiveram presentes em nosso acampamento o Presidente do SINFAZ (Sindicato dos Gestores Fazendários) e sua delegação, categoria que também se encontra de greve há mais de um mês, também manifestaram apoio as reivindicações da PCMG.
À noite, nova equipe de Policiais coordenado pelo Investigador Francisco Jose de Souza assumiu o acampamento pelas próximas 24 horas, dando sequência à ação estratégica.