Atenção Policiais Civis filiados e não filiados: Férias Prêmio

5 de janeiro de 2024

Atenção Policiais Civis filiados e não filiados

Férias Prêmio

O Sindpol/MG é um dos pioneiros em propor ações de conversão em espécie das férias prêmio adquiridas após 29/02/2.004, ou seja, desde o ano de 2.008 o Departamento Jurídico do SINDPOL/MG propõe essas Ações de Cobrança.

Ação indenizatória que visa obrigar o Estado a indenizar as férias prêmio adquiridas após 29/02/2004, cujo gozo fora negado pela Administração Pública ao policial que fez o requerimento. Fazem jus a ação de cobrança também os Servidores aposentados por Invalidez, que pediram exoneração, demitidos, que tiveram a aposentadoria cassada, bem como, os herdeiros. Entre em contato com o nosso jurídico e saiba como fazer o requerimento.

Para mais informações: (31) 2138-9898 – Departamento Jurídico – Site: https://sindpolmg.org.br/ Horário: 13h:30 às 17:h00

Você que ainda não se filiou do Sindpol/MG, não perca essa oportunidade. Filia-se e conheça vários benefícios e vantagens que oferecemos.

Conheça nossos convênios e descontos exclusivos acessando: https://sindpolmg.org.br/   ou entre em contato através do nosso telefone de contato: (31) 2108-9898