Atenção filiados: Não perca a oportunidade de aderir o plano de saúde Unimed com preço acessível

2 de agosto de 2023

Unimed: Sindpol/MG oferece aos seus filiados plano de saúde da VALEM/ UNIMED com condições exclusivas
—————
Cuidar da sua saúde é fator primordial e ter um plano de saúde nos garante mais tranquilidade. Por isso, você Policial Civil, filiado do Sindpol/MG, não pode deixar de conhecer e aderir ao plano de saúde da UNIMED, com condições muito especiais, possibilitando desconto de até 50%, para o plano estadual urgência e emergência nacional. O sindicato possui parceria com a Valem, administradora de benefício, que atende a sua necessidade oferecendo melhor custo benefício para você e sua família na aquisição do seu plano de saúde UNIMED.
Você que ainda não se filiou do Sindpol/MG não perca essa oportunidade. Filia-se e conheça vários benefícios e vantagens que oferecemos.
Conheça o desconto exclusivo para filiados do Sindpol. Simule seu plano agora mesmo nos Telefones: Belo Horizonte: (31) 3249-3000
Outras cidades: 0800-033-6000