As ações geram resultados!

13 de junho de 2024

Este é o resultado dos movimentos e união da nossa categoria PCMG e das Forças da Segurança Pública. A nossa luta está surtindo efeito e a população está descobrindo quem é o governador de Minas Gerais, aquele que mente e tenta enganar o povo mineiro, dizendo que Minas Gerais é o Estado mais seguro para se viver, além de tentar passar a ideia de que a segurança pública está sendo valorizada. Nós sabemos das inverdades que ele diz e vamos deixar a sociedade cada vez mais ciente das suas mentiras.

Em pesquisa publicada na última rodada do DATATEMPO, que analisa o cenário para as eleições municipais na capital, o Governador Romeu Zema caiu na aprovação em Belo Horizonte. Segundo o levantamento, realizado entre 31 de maio e 3 de junho, o governo estadual é aprovado por 43,6% dos entrevistados, o que representa queda de 6 pontos percentuais na comparação com a rodada anterior (49,6%), divulgada em abril deste ano (TRE MG-02336/2024). O trabalho do governador é desaprovado por 45,9% da população. De acordo com a pesquisa, este percentual em abril era de 41,9%. Quando se comparado a setembro de 2023, a queda é ainda maior, pois 61,1% disseram aprovar a gestão do governador. Em relação aos que rejeitam a gestão do governador, o índice subiu de 32,9% para 45,9%.

Vamos continuar a nossa luta contra este governo que não valoriza a segurança pública de Minas Gerais.
Vamos juntos, vamos unidos!