Após reunião com chefia de polícia e cobrança do Sindpol/MG é publicado Resolução 8306, que institui estudo para viabilizar vale alimentação e hora extra para a categoria Policial Civil

16 de outubro de 2024

Na tarde da última quarta-feira (09/10), o presidente do Sindpol/MG, Wemerson Oliveira, junto ao vice-presidente Antônio Marcos Pereira e os diretores, Vander Tavares e Breno Almeida, se reuniram com a chefe de polícia, Dra. Letícia Gamboge, para deliberarem algumas demandas e um dos assuntos tratados e cobrado pelo Sindpol/MG, foi um posicionamento sobre o vale alimentação e hora extra para a categoria policial civil.

Na data de hoje (16/10), foi publicado no Diário Oficial, ato da chefia de polícia, a Resolução 8306, que institui comissão de estudos para viabilizar o auxílio alimentação e hora extra. Mais um passo dado. O Sindpol participará ativamente do grupo de estudos, pois se trata também da implantação da Lei Orgânica Nacional. Continuaremos firmes na luta em prol da Polícia Civil.

Vamos juntos, vamos unidos!