Alerta geral: A Direção do SINDPOL/MG e COBRAPOL reforçam convocatória de toda a categoria Policial Civil para paralisação geral do dia 21/05.

Alerta geral: A Direção do SINDPOL/MG e COBRAPOL reforçam convocatória de toda a categoria Policial Civil para paralisação geral do dia 21/05.

 

Em decorrência da deliberação nacional dos policiais civis e federais do Brasil, a COBRAPOL e suas entidades  afiliadas conclamam a todos os policiais neste momento crucial da Segurança Pública Brasileira, a paralisarem suas atividades em sinal de advertência ao governo federal e estaduais para aprovarem as matérias de políticas públicas de interesse da sociedade e da categoria policial, no fortalecimento das forças policiais no enfrentamento a criminalidade. Não da mais para tolerar este estado de coisas e desvalorização da atividade policial, sucateamento das instituições, omissão governamental e fortalecimento dos bandidos.  

Por tudo isso e muito mais, convocamos a todos os policiais disponíveis ou não para paralisarem suas atividades por 24h nesta quarta-feira dia 21/05/2014 e comparecerem a assembleia geral da categoria que se inicia na sede do Sindicato – SINDPOL/MG às 10h, rua Diamantina, 214  Bairro Lagoinhaé continuará se estendendo até a Praça Sete de Setembro (Praça 7)  no Centro de Belo Horizonte, na confluência das avenidas Amazonas e Afonso Pena, pela valorização dos policias civis e federais, bem como demais operadores de segurança pública, e  na criação do fundo nacional de desenvolvimento da segurança pública, com aprovação da PEC24 pela mudança no modelo, e da política nacional de segurança pública, com a provação da PEC51, e pela mudança da legislação penal no nosso país, provendo maior  segurança ao cidadão, diminuindo a percepção da impunidade, insegurança  e da injustiça  em nosso país.

 

Mudança já!

Materias relacionadas:

PARALIZAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS EM ATENDIMENTO A CONVOCAÇÃO NACIONAL DA COBRAPOL POR VALORIZAÇÃO DAS POLICIAS EM TODO O BRASIL.
Policiais civis prometem paralisação para a próxima quarta-feira.
Policiais civis federais, rodoviários federais e militares marcam paralisação nacional.