ADE Retroativa

30 de janeiro de 2024

Atenção Policias Civis
O Sindpol possui ações para contagem das avaliações de desempenho, em cargo anterior exercido no Estado de Minas Gerais, seguindo a determinação da EC 111/2022. Nesse caso, as avaliações de desempenho lançadas anteriormente refletem para fins de cálculo da ADE a ser paga no contracheque, em decorrência da Emenda à Constituição do Estado de Minas Gerais.
ADE RETROATIVA
Com relação a ADE retroativa, informamos que o SINDPOL desenvolveu e tem obtido sucesso na ação para receber os valores diferenças retroativas do ano da concessão da ADE de janeiro a setembro, que não são pagas em outubro, uma vez que o Poder Executivo (Governador) não paga o retroativo estabelecido em Lei.

Para mais informações e ajuizamento da ação, entre em contato no setor jurídico do Sindpol/MG.
Contato: (31) 2138-9898 – Horário: 13h:00 às 17:h00

Você que ainda não se filiou do Sindpol/MG, não perca essa oportunidade. Filia-se e conheça vários benefícios e vantagens que oferecemos.

Conheça nossos convênios e descontos exclusivos acessando: https://sindpolmg.org.br/ ou entre em contato através do nosso telefone de contato: (31) 2108-9898