SINDPOL

Notícia

Acompanhe e lute pelo seu direito: Audiência pública, dia 26 de setembro, terça-feira, às 9h30hrs na Assembleia legislativa

Acompanhe e lute pelo seu direito: Audiência pública, dia 26 de setembro, terça-feira, às 9h30hrs na Assembleia legislativa

Convidamos a todos para participar de audiência pública que se realizará no dia 26 de setembro, terça-feira, às 9h30hrs na assembleia legislativa.
A reunião tem por finalidade conhecer e debater o substitutivo a ser apresentado ao Projeto de Lei Complementar nº 65/2021, que altera a Lei Complementar nº 129, de 8 de novembro de 2013, que contém a Lei Orgânica da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, o qual seria fruto de consenso entre o Governo, a chefia da instituição e sindicatos e entidades de classe.

Autor do post

Cargo não definido

Não há biografia disponível para este autor.

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!