SINDPOL

Notícia

Ação de sindicato para prejudicar o desenvolvimento e a valorização nacional dos policiais civis “cai por terra” mais uma vez.

Justiça Federal rejeita pedido do Sindicato dos Detetives/MG para cancelar o registro da COBRAPOL.

Ação de sindicato para prejudicar o desenvolvimento e a valorização nacional dos policiais civis “cai por terra” mais uma vez.

Ação de sindicato para prejudicar o desenvolvimento e a valorização nacional dos policiais civis “cai por terra” mais uma vez

Em decisão judicial exemplar, Justiça Federal rejeita pedido do Sindicato dos Detetives de Minas Gerais para cancelar o registro da COBRAPOL, fato que em muito prejudicaria as demandas patrocinadas pela nossa entidade nacional em defesa dos projetos positivos para a Polícia Civil. A razão de toda essa fragmentação e reside na ganância para “abocanhar” os recursos do imposto sindical arrecadado compulsoriamente dos policiais civis em Minas e todo o Brasil trazido com a novidade da Portaria 186/2008, de lá para cá centenas de sindicatos têm sido criados, muitos até de forma fraudulenta, com a única finalidade de apropriação indevida destes recursos. Aqui em Minas Gerais, um grupo de policiais inescrupulosos criou o SINDETIPOL, “representando” uma carreira extinta, que não mais existe no mundo jurídico, com a finalidade de enriquecimento ilícito sem prestar um serviço sequer aos policiais e sociedade. O SINDPOL/MG, a COBRAPOL e todos os policiais civis do Brasil estão sendo muito prejudicados pela iniciativa negativa dessas pessoas que têm demandado judicialmente, apresentando provas forjadas para tumultuar o processo de valorização da classe policial em Minas Gerais e no Brasil. o SINDPOL/MG e a COBRAPOL estão agindo atentamente para garantir e proteger os legítimos interesses da classe policial.

 

Veja a decisão prolatada pela Justiça Federal em mais uma ação mal sucedida proposta pelo SINDETIPOL.

Autor do post

Cargo não definido

Não há biografia disponível para este autor.

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!

Posts Relacionadas

Este post não possui categorias associadas.