SINDPOL

Notícia

Sindpol lança o Investigador POD+: o primeiro podcast sindical do Brasil

Sindpol lança o Investigador POD+: o primeiro podcast sindical do Brasil

O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Minas Gerais (Sindpol/MG) lançou o Investigador POD+, o primeiro podcast produzido por uma entidade sindical no país. Disponível no YouTube, o programa quinzenal busca ampliar o diálogo sobre segurança pública, direitos da categoria e os bastidores da atuação policial.

No episódio de estreia, o presidente do Sindpol/MG e da FEIPOL Sudeste, Wemerson Oliveira, o jornalista Marcos Guiotti e o especialista em políticas públicas governamentais, Gustavo Persichini, discutem o trabalho do sindicato e os desafios enfrentados pela Polícia Civil em Minas Gerais. O bate-papo oferece uma visão aprofundada sobre a realidade da segurança pública no estado.

O Investigador POD+ nasce para dar voz aos policiais civis, trazer informação de qualidade e conectar a nossa categoria com a sociedade. Precisamos ocupar todos os espaços possíveis para mostrar a importância do nosso trabalho e os desafios que enfrentamos todos os dias”, afirmou Wemerson Oliveira.

O Investigador POD+ é uma iniciativa inédita que visa fortalecer a comunicação entre o sindicato e a sociedade, promovendo debates relevantes e informativos. Os episódios serão lançados quinzenalmente, abordando temas atuais e de interesse dos servidores e da população.

Para assistir ao primeiro episódio e confira abaixo o canal oficial do Sindpol/MG no YouTube:

Autor do post


Notice: Trying to get property 'roles' of non-object in /home/u355744410/domains/sindpolmg.org.br/public_html/wp-content/themes/Sindpol/single.php on line 170
Cargo não definido

Não há biografia disponível para este autor.

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!