SINDPOL

Notícia

Justiça admite falha que resultou na libertação de assassinos de empresário em Santa Luzia.

Quatro suspeitos de matar um comerciante na frente da família dele, em uma tentativa de assalto em Santa Luzia, estão novamente nas ruas.

Justiça admite falha que resultou na libertação de assassinos de empresário em Santa Luzia.

8 de janeiro de 2013 – Quatro suspeitos de matar um comerciante na frente da família dele, em uma tentativa de assalto em Santa Luzia, estão novamente nas ruas. Eles ficaram presos por apenas um mês e foram soltos por determinação da Justiça. Os filhos e a mulher da vítima estão indignados.

“Tenho ódio, já pensei em agir com as minhas próprias mãos. Eles ficam no meio da rua, na pracinha, fazem o que querem”. O desabafo é de um dos filhos de José Carlos de Souza, que tem medo de mostrar o rosto. O empresário, de 49 anos, foi morto durante um assalto à casa dele em outubro do ano passado. Segundo a polícia, três homens armados invadiram o local e fizeram cinco reféns. José Carlos foi baleado quando tentou reagir.

No dia 30 de novembro, foram presos Fábio Júnior Pereira, de 21 anos, o Juninho do Facão, Alan Venceslau Gonçalves, de 22 anos, Walisson Adão, de 21, e Maxuel Henrique de Assis, de 22. Três dias depois, a polícia também prendeu Davidson Antônio de Souza, de 22 anos, o assaltante baleado pelo empresário.

Três meses depois do crime, apenas Juninho continua atrás das grades. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas, os outros quatro foram soltos no dia 31 de dezembro, quando venceu o prazo da prisão preventiva. Só agora o Ministério Público deve oferecer denúncia contra o grupo. “Estavam de folga, passaram um réveillon feliz, mas também podem ser vítimas dos caras, como meu pai foi. Santa Luzia está perigosa”, afirma o filho da vítima.

Veja a reportagem da TV Alterosa

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!

Posts Relacionadas

Este post não possui categorias associadas.