SINDPOL

Notícia

Mais uma vitória do SINDPOL/MG: Após intervenção junto a Seplag sai o novo reposicionamento dos servidores administrativos da Polícia Civil.

Direção do SINDPOL/MG destaca o empenho das servidoras Itamara e Maria Marta da Seplag.

Mais uma vitória do SINDPOL/MG: Após intervenção junto a Seplag sai o novo reposicionamento dos servidores administrativos da Polícia Civil.

Mais uma vitória do SINDPOL/MG: Após intervenção junto a Seplag sai o novo reposicionamento dos servidores administrativos da Polícia Civil

Conforme já havia sido noticiado pela Seplag, em razão da arguição do SINDPOL/MG, em nome dos servidores administrativos, foi publicado no Diário Oficial do dia 29 de agosto, o novo reposicionamento dos Analistas, Técnicos Assistentes e Auxiliares da Polícia Civil, corrigindo uma situação irregular desde 2007, onde estes servidores já deveriam ter sido beneficiados com a progressão ao grau respectivo.

A direção do SINDPOL/MG destaca o empenho das servidoras Itamara e Maria Marta da Seplag que buscaram as informações necessárias para o alcance deste benefício para os servidores, corrigindo as distorções já citadas.

 

Veja a listagem dos nomes

Página 57

Página 58

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!

Posts Relacionadas

Este post não possui categorias associadas.