SINDPOL

Notícia

Reivindicação do SINDPOL/MG encontra ressonância no discurso do novo secretário.

O principal ponto que vem sendo destacado pelos sindicalistas é o aumento do efetivo, realização de concurso público e reestruturação das unidades policiais em todo o Estado.

Reivindicação do SINDPOL/MG encontra ressonância no discurso do novo secretário.

Reivindicação do SINDPOL/MG encontra ressonância no discurso do novo secretário.
 

Desde o início da implantação da política de integração, a direção do SINDPOL/MG vem requisitando do Governo Aéreo\Anastásia ajuste e correções que promovam com transparência a real valorização da Polícia Judiciária, ferramenta essencial para redução dos índices de criminalidade, violência e controle da atividade delitiva no Estado.

O principal ponto que vem sendo destacado pelos sindicalistas é o aumento do efetivo, realização de concurso público e reestruturação das unidades policiais em todo o Estado,  o sucateamento da Polícia Judiciária têm refletido no aumento da criminalidade. A direção do SINDPOL/MG espera que a nova direção da SEDS corrija os rumos da atual política de segurança pública.

Veja matéria da posse do novo Secretário Romulo Ferraz

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!

Posts Relacionadas

Este post não possui categorias associadas.