SINDPOL

Notícia

Notícias da Lei Orgânica: Direção do SINDPOL/MG solicita reunião de trabalho com líder do Governo na ALMG.

Na manhã dessa quinta-feira após contato, a Direção do SINDPOL/MG formalizou solicitação de reunião com o Líder do Governo Deputado Luiz Humberto Carneiro para fins de iniciar o processo de alteração, da totalidade do texto de Lei Orgânica.

Notícias da Lei Orgânica:  Direção do SINDPOL/MG solicita reunião de trabalho com líder do Governo na ALMG.

Notícias da Lei Orgânica:
Direção do SINDPOL/MG solicita reunião de trabalho com líder do Governo na ALMG.


Na manhã dessa quinta-feira (5), após contato, a Direção do SINDPOL/MG formalizou solicitação de reunião com o Líder do Governo, Deputado Luiz Humberto Carneiro, para fins de iniciar o processo de alteração da totalidade do texto de Lei Orgânica enviado pelo Governo à ALMG no último dia 29.

O Deputado Luiz Humberto, na qualidade de Líder de Governo, foi quem iniciou a interlocução da categoria como poder executivo e por sua proximidade com os lideres do sindicato, foi quem mais ajudou a avançar nas negociações, não só no processo de 2011, mas também em outras oportunidades. Considerando que o texto enviado desagradou toda a Polícia Civil sem exceção, a necessidade de altera-lo na forma do substitutivo elaborado pelas Entidades de Classe, é premente.


Veja ofício e demais matérias sobre esse assunto.
Veja ofícios enviados pelos secretários.

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!

Posts Relacionadas

Este post não possui categorias associadas.