SINDPOL

Notícia

Direção do SINDPOL/MG mobiliza a sociedade e intensifica campanha pela aprovação da nova Lei Orgânica da Polícia Civil de Minas Gerais.

Outdoors alusivos à mensagem do sindicato estão sendo instalados capital, região metropolitana e nas sedes das regionais no interior.

Direção do SINDPOL/MG mobiliza a sociedade e intensifica campanha pela aprovação da nova Lei Orgânica da Polícia Civil de Minas Gerais.

Direção do SINDPOL/MG mobiliza a sociedade e intensifica campanha pela aprovação da nova Lei Orgânica da Polícia Civil de Minas Gerais

Já iniciou na capital e interior a campanha do SINDPOL/MG, com a finalidade de mobilizar e sensibilizar a sociedade mineira para a necessidade de se oferecer à Polícia Civil melhores condições de trabalho através de uma nova Lei Orgânica, moderna e cidadã. Essa iniciativa do sindicato conta com a participação de parceiros importantes, que têm contribuído com as nossas ações, e em 2012 irão contribuir ainda mais.

Outdoors alusivos à mensagem do sindicato estão sendo instalados na capital, região metropolitana e nas sedes das regionais no interior, mobilizando a sociedade e autoridades, principalmente os deputados estaduais em suas bases para aprovação do conteúdo presente no texto substitutivo elaborado pelas entidades de classe; isso é claro, só está sendo possível, após o compromisso do governo em enviar a matéria, competência exclusiva do governador, para a ALMG, após compromisso firmado entre governo e categoria representada pelo SINDPOL/MG, que em Assembleia Geral, por maioria absoluta, encerrou o movimento de greve 2011 para melhores e maiores avanços em 2012.

 

Veja os outdoors

 

 

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!

Posts Relacionadas

Este post não possui categorias associadas.