SINDPOL

Notícia

Entidades de Classe da PCMG lutam pelo pagamento das Férias-Prêmio

Entidades de Classe da PCMG lutam pelo pagamento das Férias-Prêmio

O Sindpol/MG juntamente com as demais entidades de classe da Polícia Civil, já vem negociando com Governo do Estado, desde o início deste ano, um cronograma para o pagamento das férias-prêmio.

Os representantes das entidades de classe já fizeram abaixo-assinado, protocolaram ofícios conjunto, além de terem se reunido com o Secretário da Fazenda, solicitando a divulgação de um cronograma de quitação dos referidos débitos.

No dia 22 de agosto haverá uma grande manifestação dos Servidores da Segurança Pública, na Cidade Administrativa, onde o pagamento das férias-prêmio é uma das pautas de reivindicação da categoria.

O Sindpol/MG convoca a todos os Operadores da Segurança Pública para participarem desta manifestação.

Autor do post


Notice: Trying to get property 'roles' of non-object in /home/u355744410/domains/sindpolmg.org.br/public_html/wp-content/themes/Sindpol/single.php on line 170
Cargo não definido

Não há biografia disponível para este autor.

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um filiado e tenha benefício exclusivos

Sindicalizar-se é proteger sua carreira. Venha para o SINDPOL-MG!