[vc_row][vc_column][vc_column_text]
O Sindpol/MG, que faz parte da UPB (União dos Policiais do Brasil) e filiado a Cobrapol (Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis), também estiveram presentes, ontem (18/04), em Brasília – conforme divulgado durante toda essa terça-feira – lutando contra a PEC 287/16 (Reforma da Previdência).
A manifestação contou com aproximadamente 4 mil policiais, sendo eles, civis, federais, rodoviários federais e demais operadores de Segurança Pública, e tudo corria bem até que os policiais foram recebidos, pela Polícia Legislativa Federal, com spray de pimenta, gás lacrimogênio e cassetetes. A Corporação do Congresso estava equipada também com componentes de choque como escudos e capacetes, à espera dos milhares de policiais em protesto. Os manifestantes exigiram, junto a deputados e senadores, a retirada da categoria da PEC 287/16. A proposta final da Reforma da Previdência deve ser apresentada ainda hoje (19/04).
Veja vídeo e fotos do que aconteceu em Brasília.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery interval=”5″ images=”16250,16251,16252,16253,16254,16255,16265,16263″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]
Deixe seu comentário