Sindpol/MG participa de protestos em Brasília

14 de setembro de 2016

O Sindpol/MG, em parceria com a COBRAPOL, representado pelo diretor Wellington Kallil, está participando, juntamente com outros representantes da categoria e policiais civis de todo país, de um ato em Brasília/DF, na Esplanada dos Ministérios, contra o PLC 257/16 e a PEC 241, que consistem na perda dos direitos fundamentais dos policiais e servidores públicos de todo o Brasil.

Eles reivindicam do Governo Federal a valorização da Polícia Civil e lutam contra a retirada de qualquer direito dos servidores, previstas nos projetos que se encontram em tramitação no Congresso Nacional.

Segundo informações da Cobrapol, o grupo integrará a Marcha Nacional dos Servidores em Brasília, convocada pela CUT e demais centrais sindicais.

kalill-brasilia