Boas mudanças

22 de janeiro de 2016

Boas mudanças
Delegacia Regional do Barreiro tem novo titular que é filiado ao Sindpol/MG

Em cordial visita a sede própria do Sindpol/MG, Dr. Eric Brandão participou de uma reunião com a direção do sindicato e apresentou projetos e iniciativas de profícuo trabalho junto as equipes policiais que o mesmo passa a coordenar, bem como, com a sociedade local de uma região importante e estratégica, do ponto de vista da segurança pública e ainda sob os aspectos demográficos e econômicos.

Dr. Eric Brandão é respeitado e reconhecido pelo seu dinamismo, juventude, probidade e experiência profissional, tendo ocupado os cargos de detetive, em 1997, agente federal e retorna aos quadros da Polícia Civil como delegado. O mesmo já passou por várias unidades na Instituição, tendo sempre como marca registrada sua capacidade em gestão de pessoas e de destaque operacional.

Como filiado do Sindpol/MG e exemplar policial, carreira e futuro brilhantes, a direção do sindicato manifesta o seu contentamento com a feliz escolha e deseja ao mesmo sucesso e profícuo trabalho junto aquela importante comunidade.